Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Buscar  
DF e Entorno
Publicada em 15/01/18 às 11:15h - 4237 visualizações
Refrigerante sem gás motiva tiroteio em lanchonete
Clientes disseram que não pagariam pelo pedido e atiraram contra o dono do estabelecimento

PORTAL CAPITAL VERDE


A Polícia Militar prendeu dois homens que tentaram matar o dono de uma lanchonete no Morro Azul, em São Sebastião, por volta das 2h desta segunda-feira (15). Segundo a corporação, os dois clientes pediram lanche e reclamaram que não pagariam pelo pedido, porque o refrigerante estava sem gás.

Na sequência, iniciou-se uma discussão entre a dupla, funcionários e proprietário do local. Os consumidores, então, foram para o Hyundai Tucson, que estava estacionado em frente, e, de dentro do carro, dispararam um tiro contra o empresário. O homem conseguiu se abaixar a tempo e não foi atingido.

Os criminosos fugiram, mas PMDF foi acionada e conseguiu localizá-los. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola Taurus Pt 58 SS com 13 munições intactas e uma deflagrada. 0s dois suspeitos e a arma apreendida foram apresentados na 30ª Delegacia de Polícia.


Fonte: JBr.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(61) 99687 1652

Hora Certa
Top Música
1
Everyday is like sunday
Morrissey
2
Sadness
Enigma
3
What Is love
Haddaway
4
London London
RPM
5
A noite sonhei contigo
Paula Toller
Estatísticas
Visitas: 1613857 Usuários Online: 29





Parceiros

Copyright (c) 2018 - PORTAL CAPITAL VERDE - Todos os direitos reservados