Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Buscar  
DF e Entorno
Publicada em 21/01/18 às 20:49h - 405 visualizações
HOSPITAL DAHER, MÉDICO DE PLANTÃO SE RECUSA A ATENDER CRIANÇA MORDIDA PELO CÃO.
Descaso e negligência médica na emergência do Hospital Daher Lago Sul na noite de ontem (20)

PORTAL CAPITAL VERDE


 (Foto: Reprodução)
O pronto-socorro do Hospital Daher oferece atendimento 24 horas com pediatras, ortopedistas, emergencistas, cirurgiões gerais e cirurgiões bucomaxilofaciais com uma equipe altamente qualificada e suporte do Centro de Diagnóstico, que está sempre disponível para a realização de diversos exames. Contamos ainda com profissionais de outras especialidades que ficam de sobreaviso em caso de necessidade.

Um hospital com toda essas especialidades que não funciona. O funcionário publico Daniel Guedes, que trabalha no ministério de Ciências e tecnologia, procurou nossa redação para relatar o descaso e a negligência médica na emergência do Hospital Daher Lago Sul na noite de ontem (20) por volta das 17:00, sua filha de 05 anos sofreu uma mordida de um cão na testa, atingindo um dos olhos, o Medico de plantão se recusou a fazer o atendimento porque ele não atendia o convênio, que o médico que atendia não estava no plantão, e para ele atender a criança o Pai téria de pagar uma consulta de 400,00 reais, sendo que o hospital atende o convenio do funcionário publico do ministério das ciências e tecnologia.

DESESPERO 
Revoltado o Pai da criança após 1 hora tentando atendimento percorreu 22 km e buscou atendimento em outro hospital credenciado pelo convênio HOSPITAL SANTA MARTA em Taguatinga.
Ao chegar na emergência do hospital Santa Marta em Taguatinga, a equipe de técnicos e o medico de plantão correram e fizeram os primeiros socorros, lavando e suturando o local atingido pela mordida do cão.
Após esse primeiro procedimento o medico entrou em contato com o HOB, Hospital oftomológico de Brasília encaminhando a criança de ambulância para fazer a cirurgia no olho afetado, novamente o atendimento no HOB, foi de País de primeiro mundo.
Os médicos de plantão que atenderam a criança, entraram em contato com a equipe para fazer a cirurgia ontem (20) como não conseguiu reunir todos os médicos, marcaram para hoje as 10:00 Horas.
DESABAFO.
Eu nunca vi tanto descaso e negligência de um médico pediatra de Plantão e de um hospital que tem uns dos maiores cirurgiões plastico referencia em Brasília, Drº José Carlos Daher se especializou-se em Cirurgia Plástica com o professor Dr. Ivo Pitanguy.
Tornou-se uma das referências da Cirurgia Plástica e é considerado pioneiro, nesta área, em Brasília. É membro de diversas sociedades nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica.
Relatou o Pai da criança, revoltado e se sentindo humilhado. Espero que nada de pior aconteça com minha filha, estou me apegando com Deus.

Fonte: Redação/Grupo Olhos de Águia

Da redação do Portal Capital Verde

C:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(61) 99687 1652

Top Música
1
Everyday is like sunday
Morrissey
2
Sadness
Enigma
3
What Is love
Haddaway
4
London London
RPM
5
A noite sonhei contigo
Paula Toller
Estatísticas
Visitas: 1679655 Usuários Online: 14





Parceiros

Copyright (c) 2018 - PORTAL CAPITAL VERDE - Todos os direitos reservados