Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Buscar  
ENTRETENIMENTO - POP Música
Publicada em 24/01/18 às 14:23h - 87 visualizações
ZECA CAMARGO É CONDENADO A PAGAR R$ 60 MIL DE DANOS MORAIS AO PAI DE CRISTIANO ARAÚJO

PORTAL CAPITAL VERDE


O apresentador Zeca Camargo foi condenado a pagar R$ 60 mil de danos morais ao pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho de 2015 num acidente de carro. Após o incidente trágico, o jornalista publicou uma crônica num telejornal da GloboNews questionando a repercussão da morte e o tamanho da fama do músico. A família se sentiu ofendida com o texto do apresentador.

A sentença foi dada pela juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cívil de Goiânia, e publicada no "Diário de Justiça" de Goiás. Ele ainda pode recorrer.

Na época, além da família, diversos artistas sertanejos criticaram a postura do apresentador. Ao se desculpar pela má repercussão de sua crônica, Zeca confundiu o nome do cantor com o do jogador português "Cristiano Ronaldo".

O EXTRA entrou em contato com Zeca Camargo e aguarda um posicionamento do apresentador. Durante o processo, ele "negou que tenha ofendido a honra e a imagem do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(61) 99687 1652

Top Música
1
Everyday is like sunday
Morrissey
2
Sadness
Enigma
3
What Is love
Haddaway
4
London London
RPM
5
A noite sonhei contigo
Paula Toller
Estatísticas
Visitas: 1650012 Usuários Online: 36





Parceiros

Copyright (c) 2018 - PORTAL CAPITAL VERDE - Todos os direitos reservados