Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar  
Ocorrências Policiais
Publicada em 01/02/18 às 11:33h - 106 visualizações
Segundo laudo, pó branco apreendido pela PMDF não era cocaína
Material, semelhante a pó de giz e mármore, é geralmente usado para “batizar” a cocaína e aumentar o volume do entorpecente

PORTAL CAPITAL VERDE


O pó branco apreendido pela Polícia Militar na casa de um traficante na noite desta quarta-feira (31/1) não era cocaína. Segundo laudo do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil, trata-se de uma mistura semelhante a pó de giz e mármore. De acordo com investigadores ouvidos pelo Metrópoles, esse tipo de material é, geralmente, utilizado para "batizar" a cocaína, aumentando o volume do entorpecente. Perigo ainda maior para os usuários, em função dos graves danos que causam à saúde.

O laudo foi enviado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), responsável pelo registro da ocorrência.  Na casa do suspeito, a PM encontrou mais 3kg de crack e R$ 170 mil em espécie. Foram recolhidos uma balança de precisão e um caderno com as supostas anotações da venda dos entorpecentes. De acordo com o IC, o crack é verdadeiro.

Fonte: MTPLS.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(61) 99687 1652

Top Música
1
Everyday is like sunday
Morrissey
2
Sadness
Enigma
3
What Is love
Haddaway
4
London London
RPM
5
A noite sonhei contigo
Paula Toller
Estatísticas
Visitas: 1624553 Usuários Online: 10





Parceiros

Copyright (c) 2018 - PORTAL CAPITAL VERDE - Todos os direitos reservados