Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Buscar  
Ocorrências Policiais
Publicada em 19/04/18 às 23:15h - 16 visualizações
PMDF APREENDE ADOLESCENTES POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM SAMAMBAIA

PORTAL CAPITAL VERDE


Por volta das 13h desta quinta-feira (19), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) apreenderam dois adolescentes acusados de posse ilegal e disparo de arma de fogo em Samambaia.

Os policiais foram informados sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo em uma casa na quadra 205. Eles entraram em contato com o proprietário do imóvel e foram autorizados a realizar uma busca. Um revólver calibre 22 e um simulacro de pistola foram localizados. Minutos depois, um adolescente chegou a casa e afirmou ser o proprietário do material. Em seguida, os policiais localizaram outro adolescente, irmão do primeiro, que assumiu ter efetuado os disparos.

Os dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente onde foram autuados. O mais velho era foragido da justiça e tinha passagens pela Polícia por roubo, furto e porte de arma.

Gtop 31: sargentos Matias, Wescley, Cruz e soldado Leonardo.





















Fonte: PMDF.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(61) 99687 1652

Hora Certa
Top Música
1
Everyday is like sunday
Morrissey
2
Sadness
Enigma
3
What Is love
Haddaway
4
London London
RPM
5
A noite sonhei contigo
Paula Toller
Estatísticas
Visitas: 1613868 Usuários Online: 40





Parceiros

Copyright (c) 2018 - PORTAL CAPITAL VERDE - Todos os direitos reservados