Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Buscar  
Ocorrências Policiais
Publicada em 26/05/18 às 09:15h - 122 visualizações
HOMEM TROCAVA CARRO ROUBADO DE VAGA PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS

PMDF


Suspeito foi detido em condomínio na QN 12 do Riacho Fundo II  (Foto: Reprodução Internet)

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) prenderam um homem suspeito de receptação, na madrugada deste sábado (26), em um condomínio na QN 12 do Riacho Fundo II. O detido tinha em sua posse a chave de um carro roubado em Águas Lindas (GO).


O serviço de inteligência da PMDF achou suspeito o carro estacionado no conjunto 09 do condomínio, desde a última quarta-feira (23). Neste intervalo, o suspeito apenas trocava o veículo de vaga para não levantar suspeitas.


As equipes de Gtop foram acionadas e eles constataram que um morador do Bloco D havia deixado o veículo no estacionamento. O suspeito foi contatado pelos policiais, assumiu que o carro estava em sua posse e entregou a chave.


O suspeito foi conduzido para a 27ª DP, onde foi autuado por receptação. Ele tinha passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio, ameaça e estava em prisão domiciliar por violência doméstica (Lei Maria da Penha).


Participaram da ocorrência o subtenente Barreto, o sargento Bruno Silva, o cabo Dhiogo Gomes e o soldado Louzada, com apoio das equipes do Gtop 48.


Por: Fabio Evangelista - PMDF



Da redação do Portal Capital Verde

C:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




(61) 99687 1652

Top Música
1
Everyday is like sunday
Morrissey
2
Sadness
Enigma
3
What Is love
Haddaway
4
London London
RPM
5
A noite sonhei contigo
Paula Toller
Estatísticas
Visitas: 1710356 Usuários Online: 27





Parceiros

Copyright (c) 2018 - PORTAL CAPITAL VERDE - Todos os direitos reservados