Todas as pesquisas apontam que o Deputado Iolando aparece como sendo um dos possíveis reeleito - PORTAL CAPITAL VERDE DE COMUNICAÇÃO

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Todas as pesquisas apontam que o Deputado Iolando aparece como sendo um dos possíveis reeleito

  O partido do governador Ibaneis Rocha deverá eleger pelo menos 3 deputados distritais com chances de alcançar um quarto nome dependendo da...

 

O partido do governador Ibaneis Rocha deverá eleger pelo menos 3 deputados distritais com chances de alcançar um quarto nome dependendo da participação popular nas urnas.

Na relação dos prováveis eleitos surge o nome do distrital de Brazlândia Iolando Almeida como sendo um dos que deverá ser reeleito.

Isso porque em todas as pesquisas feitas em 2022 para as eleições para a Câmara Legislativa apontam que o parlamentar, que representa a causa da pessoa com deficiência desponta até esse momento como o puxador de votos para a legenda de Ibaneis Rocha.

Ao aparecer como um dos nomes mais fortes do DF, Iolando Almeida, acredita que a defesa da pessoa com deficiência na câmara legislativa precisa continuar e para isso a sua reeleição é com certeza o que vai permitir que essas pessoas continuem tendo um olhar especial para o respeito aos seus direitos.


Da redação do PCV com informações do portal Lei & Política

Nenhum comentário