Ibaneis Rocha participa de sabatina na Record TV nesta quinta-feira - PORTAL CAPITAL VERDE DE COMUNICAÇÃO

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ibaneis Rocha participa de sabatina na Record TV nesta quinta-feira

  Atual governador do DF fecha série de sabatinas organizadas pela emissora com candidatos ao Palácio do Buriti A  Record TV  vai entrevista...

 


Atual governador do DF fecha série de sabatinas organizadas pela emissora com candidatos ao Palácio do Buriti



Record TV vai entrevistar nesta quinta-feira (11) o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), candidato à reeleição.

Ele participa da série de sabatinas que a emissora realizou com os políticos que disputarão as eleições ao Palácio do Buriti.

A entrevista acontecerá durante a programação do Balanço Geral Tarde, a partir das 14h. 

Ibaneis Rocha Barros nasceu em Brasília, em 1971, e é o atual governador do Distrito Federal. Ele concorre à reeleição pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Durante a adolescência, Ibaneis trabalhou como feirante, empacotador e comerciante no interior do Piauí, até retornar para estudar em Brasília. Ele se graduou em direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub).

Após a conclusão do curso, Ibaneis fez pós-graduação em direito processual do trabalho e direito processual civil, na Universidade Mackenzie, de São Paulo. Concluindo os estudos, ele abriu um escritório de advocacia em Brasília, em 1990. Foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no DF. 

Ibaneis Rocha concorreu ao Governo do Distrito Federal em 2018. Ele venceu a disputa contra o então governador, Rodrigo Rollemberg, no segundo turno, com 1.042.574 votos.

Com informações do R7



Nenhum comentário