O Deputado Iolnado se reuniu com empresários e comerciantes em Vicente Pires! Confira - PORTAL CAPITAL VERDE DE COMUNICAÇÃO

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolnado se reuniu com empresários e comerciantes em Vicente Pires! Confira

                                               Deputado Iolando esteve em Vicente Pires e se reuniu com empresários e comerciantes para ouvi...

                                     

Deputado Iolando esteve em Vicente Pires e se reuniu com empresários e comerciantes para ouvir a demanda do seguimento. Para o Deputado Iolando, o setor produtivo tem um papel fundamental na criação de empregos.



Em suas redes social, o Deputado Iolando, compartilha suas visitas nas comunidades e cidades de Brasília, sendo bem recebido e acompanhado. 

O setor produtivo tem um papel fundamental na geração de empregos e renda e, consequentemente, com a movimentação da economia da nossa cidade. Em Vicente Pires, nos reunimos com diversos empresários e comerciantes para ouvir as demandas do segmento.
Nosso mandato tem compromisso com o desenvolvimento econômico do Distrito Federal. Já apresentamos inúmeras proposições que visam incentivar a geração de emprego e renda e a desburocratização para a abertura de novas empresas. Dentre elas, a que torna dispensável de licenciamento ambiental empreendimentos e atividades que tenham baixo risco de impacto ambiental.

Facebook – https://www.facebook.com/iolandooficia

Instagram – https://www.instagram.com/iolandooficial/

Hoje em todas as cidades o Deputado Iolando é bem recebido, hoje ele é  conhecido como o Distrital do Povo!

Deputado Iolando!

Vamos juntos! 

Da redação por Lucas Silva”!

Nenhum comentário