Distrito Federal

Quatro regiões do DF ficarão sem energia nesta quarta

Regiões do Paranoá, Planaltina, Gama e Sobradinho sofrerão serviços de compactação e extensão de rede, além de poda de árvores

Publicada em 13/07/21 às 16:40h - 38visualizações

por JBr.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO)

Algumas regiões do Paranoá, Planaltina, Gama e Sobradinho ficarão temporariamente sem energia nesta quarta-feira (14). Nesse período, as equipes da Neoenergia Distribuição Brasília irão realizar ações de compactação e extensão de rede, além da poda de árvores, para assegurar o fornecimento de energia de qualidade. Confira os locais exatos abaixo.

A energia precisará ser suspensa, para que os colaboradores possam executar os serviços com segurança. Sendo assim, a energia será desligada para os moradores do Paranoá (quadras nos condomínios Del Lago e Itaipu), em Planaltina (Núcleo Rural Caatingueiro; Fazenda Brocoto; Fazenda Cavalcante; Córrego do Ouro; Sítio Kubanakan; Região Água Doce; Núcleo Rural Ribeirão; e Fazenda Terra Branca), no Gama (localidades no Núcleo Rural Ponte Alta; Núcleo Rural Ponte Alta Norte; Núcleo Rural Ponte Alta de Cima; e Condomínio Filadélfia), e em Sobradinho (chácara Sansão do Campo).

Todas as atividades realizadas nas respectivas localidades serão realizadas pelas equipes da Neoenergia Distribuição Brasília na quarta-feira, 14/7. Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população:

UARTA-FEIRA, 14 DE JULHO DE 2021.

PARANOÁ
Horário: 08h às 13h30

Local: Condomínio Del Lago: Quadra 362;
Local: Condomínio Itaipu: Quadras 01 e 02.
Serviço: Compactação de rede.

PLANALTINA
Horário: 08h40 às 14h

Local: Núcleo Rural Caatingueiro (total);
Local: Fazenda Brocoto (total);
Local: Fazenda Cavalcante (total);
Local: Córrego do Ouro (total);
Local: Sítio Kubanakan (total);
Local: Região Água Doce (total);
Local: Núcleo Rural Ribeirão (total);
Local: Fazenda Terra Branca (total).
Serviço: Poda de árvores.

GAMA
Horário: 08h40 às 16h30

Local: Núcleo Rural Ponte Alta Norte: Chácaras Madureira, Grilo, Monteiro, São Francisco, Pôr do Sol, Dois Irmãos;
Local: Condomínio Filadélfia (total);
Local: Núcleo Rural Ponte Alta: Av. São Franscisco;
Local: Núcleo Rural Ponte Alta de Cima: Chácara Santa Luzia (total).
Serviço: Compactação e extensão de rede aérea.

SOBRADINHO
Horário: 08h40 às 14h30

Local: Chácara Sansão do Campo (total).
Serviço: Poda de árvores.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Dicas de Segurança Neoenergia

Para as tomadas mais baixas que ficam ao alcance das crianças, utilize o protetor de tomada.

Sobre a Neoenergia Distribuição Brasília

A Neoenergia Distribuição Brasília é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1 milhão de unidades consumidoras e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.


Fonte: JBr.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 99687 1652

Visitas: 2124932
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2021 - PORTAL CAPITAL VERDE