Notícias do Entorno e DF

Após crítica de Ibaneis à polícia, secretário de segurança do DF vai a Goiás

Governador do Distrito Federal disse que fugitivo Lázaro Barbosa faz polícias do DF e Goiás de bobas

Publicada em 17/06/21 às 17:00h - 69visualizações

por PORTAL CAPITAL VERDE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Carlos Vieira/CB/DA Press)

Depois das declarações do governador Ibaneis Rocha (MDB), nessa quarta-feira (16/6) de que o foragido Lázaro Barbosa faz os policiais do Distrito Federal e de Goiás de bobos, o secretário de Segurança do DF, Júlio Danilo, foi a Girassol, povoado de Cocalzinho (GO) onde está montada a base da força-tarefa que procura pelo fugitivo.

Para o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, a fala do governador é um problema político, que não afetou as operações. "Doutor Júlio está aqui com a gente para reiterar essa parceria até a gente resolver", afirmou. "Em relação às forças de segurança, não houve nenhum problema, é um problema político".

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) rebateu a fala de Ibaneis e cobrou respeito às forças policiais. Júlio Danilo ressaltou que a integração com as forças de Goiás é "total". "O DF confia plenamente nessa coordenação (de Goiás)". O secretário ainda ponderou que a lei penal precisa de mudanças, já que Lázaro Barbosa foi solto anteriormente, depois de um laudo apontar problemas psicológicos. "É preciso que se passe por uma reformulação da norma para que isso não volte a ocorrer", afirma.

Fonte: CB.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 99687 1652

Visitas: 2116214
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2021 - PORTAL CAPITAL VERDE