Ocorrências Policiais

PMDF desarticula ponto de distribuição de drogas em Ceilândia

Seguindo um forte odor de maconha, os policiais conseguiram encontrar 20 tabletes da substância no interior de um baú que se encontrava em um quarto

Publicada em 03/07/21 às 18:10h - 28visualizações

por PORTAL CAPITAL VERDE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO)

Um homem foi preso por policiais militares na tarde desta sexta-feira (2), em Ceilândia. Na casa do detido foi encontrada uma grande quantidade de drogas.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 30 (Gtop 30), patrulhavam a QNO 16 quando viram um homem no portão de uma casa com o que parecia ser uma arma de fogo na mão. Com a aproximação da viatura o homem se assustou e correu para o interior da residência.

Os militares o acompanharam e realizaram a abordagem na sala do imóvel. Após revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo na posse abordado. Durante a abordagem, um dos policiais viu fragmento de substância esverdeada parecida com maconha em um balcão.

Seguindo um forte odor de maconha, os policiais conseguiram encontrar 20 tabletes da substância no interior de um baú que se encontrava em um quarto. O homem foi preso e encaminhado à 15º Delegacia para registro.

Fonte: JBr.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 99687 1652

Visitas: 2124961
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2021 - PORTAL CAPITAL VERDE