Ocorrências Policiais

PCDF prende integrante de quadrilha que usava roupas de policiais em assaltos

Grupo era procurado desde janeiro deste ano, quando invadiram uma casa na Vila Telebrasília, amarraram os moradores e levaram pertences

Publicada em 09/07/21 às 11:53h - 103visualizações

por JBr.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO)

A Polícia Civil (PCDF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (9), um homem suspeito de integrar quadrilha especializada em roubos a residências. Segundo as investigações, os autores usavam roupas de policiais nos assaltos.

O grupo era procurado desde janeiro de 2021, quando atuaram no roubo a uma casa na Vila Telebrasília. Na ocasião, os indivíduos amarraram os moradores e levaram maquinários de polimento, caixa de ferramentas e um cofre contendo uma pistola glock. O grupo usou um carro no crime, e o veículo havia sido roubado em 15 de dezembro do ano passado, em Arniqueira.

As investigações apontaram ainda que os homens roubavam carros, adulteravam os sinais identificadores e vendiam os veículos para outros criminosos usarem em outros assaltos.

Além do homem preso hoje, os outros três integrantes da quadrilha já haviam sido capturados no último dia 29 de junho. Os envolvidos têm vasta ficha criminal — um deles possui envolvimento em cinco assaltos. Todos estão em prisão preventiva.


Fonte: JBr.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (61) 99687 1652

Visitas: 2124894
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2021 - PORTAL CAPITAL VERDE